Twitter

AOS JARAQUIS - Para quem está em Partintins, e não é da ala governista, leia-se da turma de Wilson Lima, eis que hoje, 26, tem Grande ato público com a pré-candidatura de Mateus Assayag e sua vice, que será apresentada. O apoio é do prefeito Bi Garcia, que segue firme e números de pesquisas formais indicam vitoria do candidato do prefeito.
AOS JARAQUIS - AM... Amazonas Meu Lar: Selecionados para nova fase passam por atendimento presencial. A etapa, agora, é para checagem de documentação e informações apresentadas durante o pré-cadastro. Os convocados estão sendo informados por meio de mensagem do aplicativo SASI e e-mail, para o atendimento presencial realizado pelas equipes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) e da UGPE.
AOS CANDANGOS - DF... Aprovada reforma nas quadras 709 e 710 Norte, no Plano Piloto. Medida prevê mais acessibilidade, com novas calçadas, mobiliário urbano e paisagismo
AOS DAMORIDAS - RR... Os girassóis já se abriram e o amarelo das flores vibra em meio ao campo presente no Centro de Difusão Tecnológica (CDT) à espera do público da AgroBV, a Maior Feira da Agricultura de Roraima. O evento começa nesta sexta-feira, 26, e a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas para experiências inesquecíveis na região do Bom Intento, zona rural da capital.
AOS CANDANGOS - DF... Equipes do Consultório na Rua superam 10 mil atendimentos em 2024. Ampliação do número de profissionais envolvidos no programa permitiu reforçar o atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social
AOS JARAQUIS - AM ... O governador Wilson Lima anuncia, nesta quarta-feira (24), medidas para dar suporte aos setores de indústria e comércio. O objetivo é diminuir os impactos causados pela estiagem nas atividades econômicas, possibilitando a circulação de produtos e garantindo a competitividade.

27 de julho de 2024

IMG_0770
IMG_9280
Créfito/imagens:
ESQUERDA CRIA NOVA FAKE NEWS PARA ATACAR ISRAEL
Em 27 de novembro de 2023
3d66a4b0-02b2-44cb-a7dd-746fa2b6798d
radio agn play
radio agn play

Compartilhe

POR LEANDRO RUSCHEL
Israa Jaabis, a mulher desfigurada da foto, estava presa em Israel e foi trocada por reféns israelenses, capturados pelos terroristas do Hamas.
Nas redes sociais, há uma campanha de fake news promovendo a narrativa que seus ferimentos foram produzidos por torturas sofridas enquanto estava presa. Há uma outra versão circulando, em que o carro dela pegou fogo acidentalmente, mas, os policiais israelenses teriam obrigado a mulher a permanecer no veículo em chamas.
Na verdade, ela sofreu queimaduras em todo o corpo durante um ataque terrorista, em que explodiu dois botijões de gás enquanto tentava atravessar a fronteira entre a Palestina e Israel, em 2015.
Seu objetivo era matar o máximo de pessoas, mas, foi impedida pela ação de um policial israelense chamado Moshe Chen, que ficou gravemente ferido no ataque.
Jaabis foi levada para um hospital em Israel, sobrevivendo por conta do tratamento recebido, apesar de ter perdido os dedos das mãos e ter ficado com o rosto desfigurado. Ela teve a cara de pau de processar o governo israelense, exigindo uma cirurgia plástica para reconstruir seu nariz, o que foi negado.
A troca de reféns por terroristas condenados demonstra a assimetria desse conflito: de um lado a civilização representada por Israel, que chega ao ponto de oferecer tratamento médico a uma terrorista que tentava matar o maior número de israelenses. Do outro, selvagens que torturam, estupram, sequestram e matam civis inocentes.
Desgraçadamente, a militância de redação busca fazer a equivalência moral entre civis inocentes torturados e mantidos reféns, com criminosos do pior tipo. Ou simplesmente fazem propaganda pró-Hamas.
A BBC chegou ao ponto de dar a versão da terrorista, sobre a explosão do carro ter ocorrido por conta de um incêndio provocado por uma falha no motor, contrariando a própria defesa dela perante a corte israelense, que reconheceu a intenção de atacar o policial, mas não de promover um atentado…
O esquerdismo patológico da militância de redação ao redor do globo tem promovido não apenas a maior onda de desinformação já vista, como também a destruição do compasso moral ocidental.
O acesso aos artigos de Ruschel são gratuitos, mas você pode ser um colaborador e fazer uma doação para apoiar seu trabalho.
Play Video
Play Video
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074