Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
play
radio agn play
Créfito/imagens:
MAIS TURISMO E TURISMO MAIS FORTE NO AM
Em 3 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Associação nacional que atua em prol do turismo de negócios e eventos chega ao Amazonas

O turismo de negócios e eventos do Amazonas ganhou um reforço, neste mês, com o lançamento da representante local da Associação Brasileira de Empresa de Eventos (ABEOC), a segunda na Região Norte e que tem o objetivo de atuar em prol do desenvolvimento sustentável do setor no Estado.

Considerado por especialistas uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento empresarial, o associativismo tem sua eficiência comprovada ao promover a competitividade e aumentar as oportunidades dos negócios empresarial, coletivo ou individual. Esse é um dos motivos que a ABEOC vai iniciar uma série de ações para incentivar a adesão de novos associados como produtores, centros de convenções, hotéis, fornecedores e outros atores do ecossistema de eventos.

Presente em mais de 12 estados, a ABEOC informou que a representação do Amazonas receberá assessoria jurídica especializada, planejamento estratégico, rede de networking, representação setorial, representação na revista institucional “O Evento – Pela Força do Associativismo”, entre outros benefícios.

A representante da ABEOC no Amazonas, Inês Lima Daou, defende que o associativismo traz mudanças que não seriam possíveis individualmente. “A ABEOC vem lutando pelos interesses de seus associados, sempre em busca do desenvolvimento do setor de eventos, bem como na capacitação profissional e no incentivo ao empreendedorismo. O nosso estado só tem a ganhar com essa representação, que proporcionará grandes incentivos ao setor de eventos, incluindo aí a profissionalização do setor e a captação de eventos”, destaca Inês Daou, que também é diretora de produção da IAI Promoções, uma das principais empresas de eventos do Estado, com 30 anos de mercado.

Segundo ela, a instituição local promoverá o intercâmbio entre as empresas e pessoas que atuam no setor de eventos; ações para destacar os profissionais que atuam na área; orientações de interessados na contratação de profissionais para eventos; estímulo à observância de um elevado sentido ético nas relações entre as associadas e o mercado; entre outras atividades.

Para se filiar à ABEOC do Amazonas, o empreendedor deve ter Contrato Social de constituição e a última alteração, ou o certificado de Microempreendedor Individual (MEI), cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e, quando se aplicar, o comprovante Cadastro no Ministério do Turismo (CADASTUR). Também será necessário o pagamento da taxa de filiação. Dúvidas devem ser enviadas para o WhatsApp (21) 96621-0680 ou e-mail [email protected].


Up Comunicação Inteligente

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe