Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: Fotos: Eduardo Andrade - ALERR
PARLAMENTO FAZ CALENDÁRIO DE VISITAS AO SISTEMA PRISIONAL
Redação AgN
Em 17 de agosto de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Os deputados que integram a Comissão de Defesa Social, Segurança Pública e Sistema Penitenciário da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RR) se reuniram após a sessão ordinária desta terça-feira (15) para alinhar estratégias e compartilhar informações referentes às visitas ao presídio de Rorainópolis, à Penitenciária Agrícola Monte Cristo e à Cadeia Pública Feminina.

O propósito das visitas é elaborar um relatório detalhado que aborde as necessidades de infraestrutura, quantidade de servidores e a população carcerária.

“Já demos início a esse processo, visitando a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e a Cadeia Pública Feminina. Nosso objetivo é produzir um relatório a ser compartilhado com o governo estadual, destacando áreas de aprimoramento e oferecendo sugestões para fortalecer a segurança pública em Roraima”, explicou o presidente, deputado Rárisson Barnosa.

O próximo passo da comissão é aprovar um calendário de ações voltadas para o Interior.

“Começaremos pela região Sul, onde visitaremos os destacamentos da Polícia Militar, delegacias locais, Detran e o Ciretran. Esse é um passo fundamental para compreender a realidade da segurança pública. Apresentaremos esse calendário amanhã para aprovação, permitindo que a comissão prossiga com seu trabalho de inspeção nos sistemas de segurança pública do Estado”, adiantou o presidente.

Segurança financeira

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso também se reuniu com o objetivo de abordar uma audiência pública relacionada ao Substitutivo nº 2/2023 dos Projetos de Lei nº 024/2023 e nº 046/2023. Essas propostas abordam a obrigatoriedade da assinatura física das pessoas idosas em contratos de operações de crédito, empréstimos e financiamentos firmados por meios eletrônicos ou telefônicos.

“Temos diversas leis sobre esse assunto tramitando nesta Casa. Antes de procedermos à votação, é fundamental realizar uma discussão aberta com a sociedade e explorar alternativas para tornar o recebimento do auxílio da aposentadoria o mais digno possível”, esclareceu a presidente da comissão, deputada Angela Águida Portella (PP).

Comissões na ALE-RR

Além de emitir parecer prévio sobre as matérias discutidas no Plenário, as comissões têm a prerrogativa de receber queixas, reclamações, petições e representações contra atos ou omissões de autoridades ou entidades públicas, desde que estejam dentro de seus âmbitos temáticos.

 

Com Suellen Gurgel

SupCom ALE-RR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe