Twitter

AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AgN DAMORIDAS - Na reunião desta terça, 3, no Congresso, a bancada roraimense se reuniu para tratar dos mais de 500 milhões de reais, de orçamento para o Estado, em 2025, a novidade aclamada pelos senadores e deputados federais foi a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, q salientou o empenho em poder ter o maior apoio em recursos à Capital, daí, sua participação.
AgN JARAQUIS - E Bancada Feserwl se reúne hoje, 3, com Wilson Lima, no Senado, na Liderança do PSD do senador e coordenador da bancada amazonense, Omar Aziz. Pauta, as emendas para AM
AgN URÂNIO AMAZÔNICO - Quando o presidente Lula assinou com a China a venda de nossa reserva de urânio, os estados amazônicos- os dois maiores - AM e PA foram ouvidos?! Congresso Ñ teria q dar aval em questões de tal magnitude em se ter em solo outro país??!
AgN EUA - Quando o Sistema funciona para presidente com filho condenado pode, e Perdão Presidencial de Joe Biden ao filho Hunter, q deveria ter sido preso, com tal ato se livra da cadeia…Quando é canhoto tdo pode!
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
play
1200X200
radio agn play
Créfito/imagens:
PSB REPUDIA VIOLÊNCIA POLICIAL EM METRÔ
Em 9 de abril de 2024
1200X200
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Abaixo na íntegra a Nota Oficial do PSB paulista, que enviou para a Impresa.

Nota de repúdio e providências do PSB-SP

Circulou no último domingo (7/4), imagens da estação da Luz de metrô, onde vemos uma pessoa sentada, desarmada, sem oferecer qualquer resistência ou ameaça ser vítima de uma abordagem virulenta, covarde e extremamente agressiva por parte de um representante da PM, que mesmo sendo ostensivamente filmado, segue com as ameaças e disfere um tapa fortíssimo no rosto da vítima.

Chama a atenção a banalidade da violência extremada da abordagem, a gratuidade da agressão e a absoluta falta de decoro e preparo para o uso da farda da corporação, por um indivíduo perceptivelmente sem controle ou respeito pela vítima.

Um policial que usa farda para oprimir a população não compreende o papel que representa e, exerce em nome do estado, condutas de violência institucionalizada.

Em face de um ato tão covarde e injustificado, resta-nos a provocação à corregedoria da PMSP, ao Ministério Público de São Paulo para que apurem os fatos e ofereça a merecida denúncia, para que a apuração ocorra sem obstáculos. É fundamental que esse indivíduo seja afastado imediatamente das atividades que exerce na PMSP.

Grupos vulnerabilizados não podem ser classificados como pessoas perigosas ou devem ser vítimas de ofensores fardados, que pensam que podem cometer crimes, sem nenhuma punição.

O PSB-SP, por meio do seu secretariado LGBT Socialista, repudia a referida ação. E por uma questão de justiça à vítima exigiremos que seja aberto procedimento junto à corregedoria e que o Ministério Público do Estado de São Paulo acompanhe todo o procedimento de apuração para futura denúncia, que a vítima possa ser atendida pela defensoria do Estado e, que dessa forma todas as providências na seara criminal e cível sejam tomadas para atenuar os efeitos dos danos e as consequências das ameaças e da agressão física suportada pela mesma.

William Callegaro Secretário Estadual do Segmento LGBT do PSB – SP

Secretário Estadual do Segmento LGBT do PSB – SP

Marcio França

Presidente do PSB do Estado de São Paulo

Assinam como colaboradores dessa nota os advogados:

Dr. Paulo Iotti

Dra. Carolina Ferraz

Dra. Heloisa Alves

Assinam como colaboradores dessa nota os ativistas LGBTs:

Toni Reis

Abner Tofanelli

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe