Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
SIM, HIP HOP TEM FRENTE PARLAMENTAR
REDACÃO AgN
Em 7 de novembro de 2023
play

Compartilhe

Com o objetivo de reconhecer o hip-hop como um movimento sociocultural de caráter popular e construir, no Distrito Federal, um ambiente favorável e livre para que seja expresso em todas as suas manifestações artísticas, foi criada, na Câmara Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa do Hip-hop como Patrimônio Cultural Popular.

A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (6), ao mesmo tempo em que foi oficialmente aberta a 1ª Semana Distrital do Hip-hop na CLDF.

O deputado Max Maciel fez um histórico do movimento e lembrou que as manifestações atreladas ao hip-hop chegaram a ser proibidas no DF.

“E vemos agora o break como esporte olímpico”, celebrou.

Ainda se referiu às letras do rap e disse que, apesar de sua força, “a realidade que estamos vivendo é muito pior”. Também lamentou que estejam fechadas as casas de evento onde o hip-hop floresceu no Distrito Federal.

A deputada Dayse Amarilio (PSB) participou do lançamento da Frente Parlamentar – que reuniu DJs, artistas, curadores, entre outros – e considerou “um marco” a atenção da Câmara Legislativa dada à cultura hip-hop.

“Não são apenas manifestações culturais, são a própria vida, dia a dia, cotidiano”, resumiu. Para a distrital, o movimento representa a “força da periferia”.

 

 

Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283