Twitter

AgN TENSÃO CANHOTA… Já Ñ bastasse q Nikolas tenha + de 200 milhões de acessos a seu vídeo/taxação/pix; NADA superável e nem MITO chegou tanto. Agora, canhotos piram,PL q abaixa a idade mínima pra Presidência da República de 35 p/ 30 anos. Sem Capitão é Nikola Presidente 2026!
AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
TECNOLOGIA, AS DEEPFAKES NEM TANTO ASSIM...
Em 5 de dezembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Os deepfakes não atrapalharam as eleições tanto assim…
(Imagem: Reprodução)
Muito barulho e pouca ação. Embora os casos de deepfakes feitos por AI tenham aumentado consideravelmente nos últimos anos, o impacto deles foi limitado quando o assunto é eleição.
No balanço da Meta, menos de 1% do conteúdo considerado “desinformação eleitoral” mundo afora teve o uso de inteligência artificial para criar conteúdo falso no WhatsApp, Facebook, Instagram e Threads.
  • Esse tipo de postagem é aquele em que o rosto e a voz dos políticos são manipulados para parecerem que eles estão fazendo e falando coisas que, na verdade, nunca aconteceram. Veja um exemplo.
💡 Insight: A disseminação de teorias da conspiração mais complexas e compartilhamentos orgânicos acabaram se revelando uma ameaça de fake news muito mais desafiadora do que fotos ou vídeos manipulados.
Para conter as tentativas de enganar o público, a empresa do Tio Zuck rejeitou quase 600 mil solicitações de criação de imagens por AI envolvendo candidatos presidenciais de diferentes países.
Não foi tarefa fácil… Quase metade da população mundial vive em países que realizaram eleições gerais neste ano. Ao mesmo tempo, 1 a cada 4 pessoas já caiu em algum golpe envolvendo deepfake na internet.
No total, a Meta descobriu 20 operações clandestinas apoiadas por governos estrangeiros — principalmente Rússia e Irã — com a intenção de influenciar eleitores americanos usando AI.

 

POR

thenewscc.com.br

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe