Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Prefeitura de Boa Vista entrega hoje, 21, novos ônibus para atender a população e o prefeito faz lançamento do aplicativo Bus2. A solenidade será às 8h, no Parque do Rio Branco.
Aos DAMORIDAS - A balbúrdia que se faz neste Governo Denarium, onde se tem visto farra com dinheiro público, e o silêncio da justiça, é mais uma vez vivida quando da tal Festa de Arraial do Parque Anauá é suspensa, justamente por suspeitas de ilegalidade na contratação de empresa ao evento; algo q tem sido normal dos atos de Antonio, o governador cassado!
AgN - DA GERAL… Direto do Congresso, o que se pôde ver é que a pressão contra Governo Lula tem sido cada vez maior pq o próprio Governo abre brechas para ser atacado, e exposto como vilão, pelas dúvidas que lhe são apontadas. É o caso do leilão do arroz e a desistência de Pimenta em enfrentar os deputados, só ajuda a piorar imagem do Governo. Lula não tem gostado disto!
AOS JARAQUIS - AM... Procon-AM autua supermercado por venda de peixe com peso diferente entre balanças e com preço do produto elevado. A intervenção ocorreu após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando peixes com preços divergentes dos indicados nas etiquetas...Leia mais no site abaixo
AOS DAMORIDAS - RR... O POD PREFS BV desta terça-feira, 11, vai trazer novidades sobre a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a Agro BV, edição 2024.  O programa vai ao ar a partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no YouTube e nas principais plataformas digitais.
Aos DAMORIDAS - RR… O que saiu no site O Antagonista, reverberando uma citação do presidente Lula para o ‘senador sem mandato’, Romero Jucá é justamente a realidade que o povo roraimense vive há tempos, onde tem confiado em Jucá, que continua ajudando o Estado, especialmente Boa Vista, com recursos, e Lula disse q ele é esperto pq tem prestígio como se tivesse mandato.

21 de junho de 2024

1200X200 2
play
play
IMG_9280
Créfito/imagens:
UM 'JABOTI' CHAMADO ERON?
DIRETO DE BRASÍLIA - Marlen Lima
Em 20 de maio de 2024
Jabuti inelegível não quer sair da árvore... foto: montagem com Eron Bezerra e o jabuiti
play

Compartilhe

Uma divisão é normal acontecer, e com isto várias discussões surgem, porque assim é o PT, e chega a este ano eleitoral onde surgi um ‘jabuti em cima da árvore’, só para atrapalhar…

Ele sempre teve votação inexpressiva, e isto pode ser visto quando em 2018, Eron Bezerra teve apenas 3.876 votos nas eleições para deputado estadual. Hoje, sendo chamado de ‘jabuti do PCdoB’, vai se valendo das amarras impostas pela Federação (PT, PV e PCdoB), para se colocar numa hipotética disputa pela escolha do nome, que vai disputar nesta eleição municipal para Manaus.

‘Jabuti’…Quer dizer, Eron, acredita que o seu nome tem forte chance dele ser o nome impresso na cédula de candidato a prefeito de Manaus, nesta eleições de 2024.

Muitos ‘companheiros’ cabôcos dizem que o sem expressão popular, eleitoral, Eron, foi ali colocado na árvore, e ‘passou a ter amor eterno pelo galho’.

Agora, como pode? Ele está inelegível por 08 anos

Vamos lembrar que Eron Bezerra está inelegível desde 8 de junho de 2016, ou será que ele esqueceu disto?

Eron foi condenado a devolver R$ 1,135 milhão de reais aos cofres públicos, em uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas.

Na sentença contra o comunista Eron, o juiz da causa determinou ainda a suspensão dos direitos políticos do condenado pelo período de oito anos.

Cara-de-pau?

Ou Eron é muito cara-de-pau em se colocar como candidato a pré-candidato a prefeito ou o PCdoB quer apenas holofotes dentro da Federação, onde é um dos mais apagados, assim como hoje se encontra apagada a ex-deputada federal Vanessa Grazzition.

A certeza que se tem ouvido dos ‘companheiros’ é que Eron não será o escolhido pela Federação no Amazonas, pelas convenções partidárias deste ano, pela direção nacional da Federação e muito menos pela justiça por causa da condenação.

Paralelo a esta discussão, para muitos desnecessária, é que o candidato do presidente da República, Marcelo Ramos tem sido atrapalhado em suas andanças.

Marcelo Ramos foi escolhido por Lula da Silva, e tem anuência das lideranças do PT do Amazonas, e os petistas sabem que precisam de toda unidade para que os eu candidato possa alçar além dos cerca dos mais de 20% do eleitorado.

Mas, há que afirme que a tônica do PCdoB é justamente atrapalhar, quando deveriam compor e crescer juntos.

O escolhido

Marcelo Ramos tem apoio de Lula e foi aprovado pelos partidos de esquerda e as suas militâncias no Amazonas, com as bênçãos da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e tem sido conduzido pelo presidente municipal do PT-Manaus, Valdemir Santana e aprovado pelos companheiros, os ex-deputados federais José Ricardo e Ricardo Morais, além do vereador Cícero Custódio (Sassá).

Marcelo também foi aceito pela velha guarda do PT, que demonstrou apoio integral ao pré-candidato em um jantar no último dia 13 de maio, em um restaurante lotado de históricos da legenda, amigos, jornalistas e dirigentes partidários.

Coitado…Eron só tem ele, a ‘amarra’ do estatuto da Federação, e a vontade de ser candidato.

Mas, após uma decisiva discussão, e se colocou ‘no quadrado’ o PCdoB, e em carta oficial, o presidente municipal do PT, Valdemir Santana informou que a candidatura de Marcelo Ramos é um assunto definido na Federação (PT, PV e PCdoB).

Fora

Da Direção do PCdoB veio, em Ata enviada à Direção Nacional da Federação os nomes de todos candidatos para o pleito eleitoral de Manaus, e tem como único e certo candidato o nome de Marcelo Ramos na cabeça de chapa.

Tchau, Querido (Eron)!”…

 

 

 

Com site de notícias – Redação 1

Play Video
Play Video
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
IMG_9283