Twitter

AgN JAMAIS ESQUEÇA… “Você pode enganar todas as pessoas por algum tempo; e algumas pessoas todo o tempo; mas não consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo.”Abraham Lincoln.
AgN BARBACOA… Na unidade de Itaim, em SP, a churrascaria q é a única com rodízio, ao mês oferece 8mil kg de picanha e 29mil kg…Padrão de excelência é aqui…
AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
VICE NA CHAPA DE DAVID EM INVESTIGAÇÃO PELO TCE - Isto ocorre após uma representação com pedido de medida cautelar interposta pelo vereador de Manaus Lissandro Breval (Progressistas)
Em 19 de outubro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Chega ao Tribunal de Vontas do Estado (TCE-AM) uma denúncia aponta possíveis irregularidades na execução de um contrato administrativo firmado entre a Prefeitura de Manaus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e a Construtora Etam Ltda. O requerimento alega “possível má gestão e desvio de verbas públicas”.

Isto ocorre após uma representação com pedido de medida cautelar interposta pelo vereador de Manaus Lissandro Breval (Progressistas).

Trata-se do processo nº 15.646/2024, aponta falhas na execução das obras de interligação entre as avenidas Efigênio Sales e Governador José Lindoso, localizadas na Zona Leste de Manaus, além da ausência de publicidade e transparência dos atos correlacionados ao projeto.

As obras são de responsabilidade da Seminf, pasta comandada por Renato Júnior (Avante) na época da assinatura da ordem de serviço, em 29 de fevereiro deste ano. Hoje Renato candidato a vice na chapa de David Almeida (Avante). Veja trecho do documento:

De acordo com o despacho nº 1296/2024, assinado pelo auditor do TCE-AM Mário José de Moraes Costa Filho, relator do caso, a denúncia apresentada pelo vereador Breval sustenta que os projetos executivos de arquitetura e engenharia não foram devidamente divulgados pela Seminf ou pela Prefeitura de Manaus.

O contrato alvo de apuração foi firmado por meio do Regime Diferenciado de Contratação nº 004/2023, cujo objetivo é a execução de obras de infraestrutura com base no menor preço global. Diante dos indícios apresentados, a medida cautelar será apreciada pelo relator, que poderá suspender a execução das obras caso sejam comprovadas as irregularidades apontadas na denúncia.

A obra

O prefeito David Almeida (Avante) assinou, em fevereiro deste ano, a ordem de serviço para o início da construção de um novo viaduto que ligará as avenidas Ephigênio Salles e Governador José Lindoso, entre as zonas Leste e Centro-Sul da capital amazonense. Conforme divulgado pela prefeitura, foram investidos R$ 58 milhões, sob a justificativa de melhorar o fluxo nos principais corredores viários da capital.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe