Twitter

AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AOS DAMORIDAS - RR...Prefeitura de Boa Vista faz solenidade do Prêmio Municipal Referência em Gestão Escolar Profª Delacir de Melo Lima, nesta quarta-feira, 11, a partir das 19h, no Parque do Rio Branco. Conhecida como “Oscar da Educação”, a iniciativa reconhece e valoriza as ações de gestão e desenvolvimento educacional das escolas municipais.
AgN Damoridas - Arthur Henrique, ao passar por Brasília, em reunião com a bancada federal, afirmou q este tem sido um grande ano, especial por sua vitória arrebatadora na eleição municipal, reeleito c/ mais de 80% dos votos, e por ter recursos p/ grandiosas obras, q já começam em início de 2025, caso do 2º viaduto da cidade, na bola do Ibama.
AgN DAMORIDAS - E ao ser destacado em sua presença, o prefeito Arthur Henrique salientou q Ñ teve reunião ano passado, da bancada, e antes Ñ se teve como participar por conta de agenda, mas, ele salientou q este ano dos 11 parlamentares, oito somaram o Caixa municipal c/ emendas, BV q tem mais de 70% da população agradeceu, e o prefeito pôde levar muitas obras e afirma q 2025 já começa c/ novas grandes obras.
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
radio agn play
Créfito/imagens:
ZONA RURAL DE MANAUS RECEBENDO MANTIMENTOS DA PREFEITURA
Em 14 de setembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

*Prefeitura de Manaus começa carregamento de alimentos e bebidas em balsas para distribuição em comunidades da zona rural*

*Prefeitura leva ajuda humanitária da operação Estiagem a 43 comunidades ribeirinhas afetadas pela seca*

Em uma ação da primeira fase da operação Estiagem, a Prefeitura de Manaus iniciou, na tarde deste sábado, 14/9, no Porto de Manaus, centro da capital, o carregamento de balsas com kits que somam aproximadamente 100 toneladas de alimentos e quase 110 mil litros de água que serão distribuídos entre 43 comunidades ribeirinhas do rio Negro.

No total, 18 caminhões são usados para carregar os mantimentos que serão levados até a população afetada pela seca e que vive na área rural da cidade. As equipes da prefeitura, nesta operação, vão partir já na próxima semana com balsas e produtos em direção às comunidades contempladas nesta fase.

De acordo com o secretário-executivo de Defesa Civil do município, Gladiston Alves da Silva, a prefeitura está totalmente mobilizada e integrada para atender as necessidades básicas da população impactada pela estiagem severa deste ano.

“Nós estamos levando alimentos e bebidas, para que as comunidades possam se manter por 60 dias. Caso o rio Negro não volte a subir ou, mesmo voltando a subir, não atinja o limite de normalidade, a Prefeitura de Manaus vai entrar com uma segunda onda de ajuda humanitária”, destacou.

Coordenada pela Prefeitura de Manaus, a operação vai contar com a participação de oito pastas: Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), de Infraestrutura (Seminf), da Saúde (Semsa), da Segurança Pública e Defesa Social (Semseg)/Defesa Civil, de Educação (Semed), de Limpeza Urbana (Semulsp) e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).

Devido à estiagem, que se encaminha para ser uma das mais severas da história, o prefeito David Almeida assinou, nesta semana, o Decreto de Emergência na capital amazonense. O objetivo é facilitar a liberação e o uso de recursos do governo federal para atenuar o impacto da vazante dos rios na vida da população. A medida tem validade de 180 dias.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe